Pedido de Suporte

suporte

O suporte a incidentes ou pedidos no âmbito da utilização da plataforma de e-learning e outras tecnologias de apoio ao ensino e aprendizagem é gerido pelos Serviços de Informática e realizado através de um ponto único de contacto designado iAjuda, um serviço destinado a prestar suporte técnico à comunidade de utilizadores do ISCTE-IUL.
Este serviço é exclusivo para utilizadores do ISCTE-IUL, requerendo autenticação ou o envio da mensagem a partir de uma conta de e-mail do ISCTE-IUL.

Poderá acedera este serviço:


• através de uma ligação por URL: http://iajuda.iscte.pt/ (mediante autenticação, recorrendo à credencial válida para os serviços em que possui conta no ISCTE-IUL (por exemplo, Fénix, e-learning ou correio electrónico).

• através da sua conta de email ISCTE-IUL, enviando uma mensagem de correio electrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .